Baixar e-Book Amanhecer (Breaking Dawn) de Stephenie Meyer em Português : Baixante Downloads

Baixante Downloads

Baixar e-Book Amanhecer (Breaking Dawn) de Stephenie Meyer em Português

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 ·



Livro 4: Breaking Dawn ou Amanhecer

Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.

Link 4Shared [+]


Baixar Livro 3: Eclipse                                                                      Baixar Livro "5": Midnight Sun

- 23 comentários

Anônimo disse...
19/5/09 14:11  

Nooooossa chorante!!!!
muito legal!! esse livro promete
nao vejo a hora de ler!!!!

Anônimo disse...
27/5/09 14:48  

Como que faço para baixar amanhecer em português inteiro, pois eu entrei em um site q me enganou...nao veio nada de livro!!!!

Brigada

Barbara disse...
27/5/09 15:31  

não acredito que vou ler amanhecer !
eu amo twilight !
Ah daria tudo pra ser a bella !

Anônimo disse...
17/6/09 19:09  

Tudo de bouuumm!!

Anônimo disse...
17/6/09 22:25  

eu também gostaria de sabes como baixar o amanhecer, adoroo muitoo crepúsculo, lua nova e eclípse, e não vejo a hora de ler o amanhecer!!!

Anônimo disse...
23/6/09 07:50  

Nossa assisti ao filme Crepúsculo e fiquei encantada,quando descobri que tinham os livros quase fiquei louca, imediatamente baixei eles na net Lua Nova e Eclipe agora já estou baixando Amanhecer, obrigada por esta oportunidade de nos ajudar a tirar o desespero de saber a continuação desse romance tão lindo. Nossa como a Bárbara disse, como eu queria ser a Bella que amor é esse? Será que existe na vida real pois o do meu marido por mim não chega nem ao dedo mindim desse amor!!!!!

Anônimo disse...
9/7/09 01:46  

EU NÃO SEI CMO BAIXA DA PRA TER UM MANUAL EXPLICANDO ?

Jaque disse...
30/9/09 11:43  

Caraca não consigo baixar o livro...
tem outro site que possa me fornecer ele completo.

O Jacob é Gatoo.. ops' loboo.. rsrs'

Anônimo disse...
13/10/09 20:58  

Olá..
Este link está quebrado, tem a possibilidade de ser enviado pro meu e-mail?
leticia.david.2005@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...
15/10/09 13:15  

Já li o livro !! Adorei !! Lindo !!

Anônimo disse...
1/11/09 11:56  

não vejo a hora de ler
o romance e lindo um verdadeiro conto de fadas

Anônimo disse...
20/11/09 02:36  

eu tbm naõ sei como baixar amanhecer tem manual????

Unknown disse...
29/11/09 17:11  

O que eu não posso simplesmente, éh aceitar em perder todas as sagas TWiligHT*
elles são TDB* Nao somente isso
esses livros são uma obra de mais ... num tenhu nem palavras pra comentar sobre isso
todos q conhecem a saga e se apaixonaram sabe do q eu tou falando... e falo q elle é mais QQ OótimóO

Cilene disse...
4/1/10 20:41  

Gente, acabei de baixar ebook amanhecer neste site:
http://e-book-gratuito.blogspot.com/2009/06/download-livro-amanhecer-breaking-dawn.html

Agora é só ler.... tá facinho, facinho.

Bjos...

Anônimo disse...
10/1/10 12:31  

Nossa amei esta saga. O amor deles é impressionante cm eu queria um desses *-*

Anônimo disse...
14/1/10 20:39  

poxa vida eu nao vejo a hora de começar a ler esse livro.crepusculo,lua nova,eclipse,amanhecer e sol da meia noite.

Anônimo disse...
9/2/10 09:54  

EU DARIA TUDO PARA SER A BELLA NOSSA O EDWARD É LINDO.EU O AMO♥♥♥♥

Unknown disse...
3/3/10 23:21  

Eu amei! Infelizmente não tem continuacão!

Anônimo disse...
11/3/10 08:54  

nossa ki legal

Anônimo disse...
26/5/10 16:13  

Por favor Stephenie Meyer começe logo a escrever Midnight Sun. Nós queremos saber a versão de Edward.Espero ansiosa!!!!!!!!!!!!Sandra

Anônimo disse...
10/6/10 13:14  

gente muito com os livros...li todos

Thayná disse...
12/6/10 20:12  

Mas esse livro é de graça? Eu procurei em um mnaum axei nenhum livro da saga crepusculo de graça

Nadine Lima disse...
15/7/10 18:39  

é gratuito ?

Postar um comentário

Gostou deste post?
Então receba mais atualizações por e-mail.
Ou assine nosso Feed.

Receba as novidades por e-mail

Digite seu e-mail abaixo:

Provido by FeedBurner

Visite também.

Procure uma Música MP3




Posts Recentes

PROGRAMAS ESSENCIAIS

Clique na Imagem para Baixar
Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107 - A mais nova versão de testes do Windows Live Messenger. Confira! AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225 - Excelente antivírus grátis, com atualizações via web e tudo mais! Avast! Home Edition 4.7.1098 - Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual. Windows Media Player 11 Final - Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais! RealPlayer 11.0  - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet. Adobe Reader (português) 8.1 - Leia documentos em formato PDF disponíveis em páginas da Web. DirectX 9.0c   Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. Adobe Flash Player 9.0.115.0 - Plug-In indispensável para você visualizar animações feitas no Flash em seu navegador Google Earth em Português 1.0 Arquivo que deixa o Google Earth em português. Depois de baixar o arquivo, basta copiá-lo para a pasta Winamp Full 5.52.1800 O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios. Java Runtime 6.0 Update 3 Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos. Puxa Rápido 0.859 Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins. DivX 6.8.0.30 Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes em DivX no seu micro. The GIMP 2.4.4 Final Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados! 7-Zip 4.57 - Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip. XXX LimeWire 4.16.3 Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet. Kazaa Media Desktop 3.2.5 Busque e compartilhe músicas, vídeos, imagens e até programas. VDownloader 0.61 Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG!
Tem + AQUI

Blogs Favoritos

Deixe seu recado!

Nuvem de tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani