Baixar e-Book Crepúsculo de Stephenie Meyer em Português : Baixante Downloads

Baixante Downloads

Baixar e-Book Crepúsculo de Stephenie Meyer em Português

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 ·



Livro 1 : Twilight ou Crepúsculo

Descrição


  • Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
    Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
    Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.

Link EasyShare [+]

Via 4Shared [+]


- 9 comentários

Anônimo disse...
22/5/09 23:19  

eu amhúú o filme só q to morrendo d vontade d ler o livro!1

zuleica300 disse...
2/7/09 16:11  

é maravilhoso, após ter lido as brumas de avalon, esse é inacreditavel de longe um dos melhores livros q já li, gosto do gênero,mas a mistura foi perfeição,amei o filme mas, poderia ter tido mais detalhes como no livro sei que ñ sairia barato mas,valeria a pena....

Anônimo disse...
15/7/09 22:54  

Perfeeito, tuudo eu já li todos, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e até o pedaço do Meia Noite Ensolarada, menos o crepusculo. Mas o filme é perfeiito. tudo *-* Edward, meu marido. ♥ / by; Joosi. #)

Anônimo disse...
9/11/09 09:50  

eu também amu crepusculo apesar de ja ter visto rob ele é um rapaz bonitinho mas prefiro jacob esse eu só vi no filme mas vamos e viemos ele sem peruca é um gostoso bejos amu vcs ah como eu queria se a bela...

Anônimo disse...
10/12/09 12:51  

como baixo o livro meu deus????

Unknown disse...
31/3/10 14:26  

Eu quero ler a série crespúculo mais baixo e não consigo ler no meu adobe reader sabe me dizer por que?

Anônimo disse...
23/4/10 22:11  

Goosteei muuito destee site só qe nauum deeu ceerto #♥;)

Unknown disse...
26/5/10 18:34  

eu amooooooooooo muito toda a saga é totalmente lindo o amor da bella e do edward o filme é ótimo e o livro também eu recomendo os livros e os filmes ;)

Bruh disse...
6/6/10 12:59  

Eu amo crepúsculo de tal forma que nem consigo exlicar, mas resumindo em palavras é TUDO

Love forever Twilight

Postar um comentário

Gostou deste post?
Então receba mais atualizações por e-mail.
Ou assine nosso Feed.

Receba as novidades por e-mail

Digite seu e-mail abaixo:

Provido by FeedBurner

Visite também.

Procure uma Música MP3




Posts Recentes

PROGRAMAS ESSENCIAIS

Clique na Imagem para Baixar
Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107 - A mais nova versão de testes do Windows Live Messenger. Confira! AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225 - Excelente antivírus grátis, com atualizações via web e tudo mais! Avast! Home Edition 4.7.1098 - Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual. Windows Media Player 11 Final - Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais! RealPlayer 11.0  - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet. Adobe Reader (português) 8.1 - Leia documentos em formato PDF disponíveis em páginas da Web. DirectX 9.0c   Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. Adobe Flash Player 9.0.115.0 - Plug-In indispensável para você visualizar animações feitas no Flash em seu navegador Google Earth em Português 1.0 Arquivo que deixa o Google Earth em português. Depois de baixar o arquivo, basta copiá-lo para a pasta Winamp Full 5.52.1800 O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios. Java Runtime 6.0 Update 3 Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos. Puxa Rápido 0.859 Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins. DivX 6.8.0.30 Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes em DivX no seu micro. The GIMP 2.4.4 Final Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados! 7-Zip 4.57 - Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip. XXX LimeWire 4.16.3 Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet. Kazaa Media Desktop 3.2.5 Busque e compartilhe músicas, vídeos, imagens e até programas. VDownloader 0.61 Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG!
Tem + AQUI

Blogs Favoritos

Deixe seu recado!

Nuvem de tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani