Download e-Book Eclipse, de Stephenie Meyer em Português : Baixante Downloads

Baixante Downloads

Download e-Book Eclipse, de Stephenie Meyer em Português

sábado, 31 de janeiro de 2009 ·

Livro 3: Eclipse
 

Descrição
"No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo quepôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (?) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"

Enquanto Seattle é assolada por uma seqü.ncia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob ? uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Informações
Idioma: Português

Downoad Via Megaupload
ou via 4Shared [+]


Baixar Livro 2:  Lua Nova                                                                    Baixar  Livro 4 Amanhecer

- 16 comentários

Anônimo disse...
19/2/09 07:28  

olá! eu sou portuguesa de Portugal...e não encontro nenhum dos livros da stephenie meyer em portugues de Portugal...tem alguma ideia de onde eu posso fazer o download de algum dos livros? por favor responda para este e-mail: cereaiskiller@hotmail.com

obrigada

FF disse...
19/2/09 23:03  

Olá,

Eu vasculhei a Internet e também não encontrei os e-books em português de Portugal. Se alguém souber deixe um comentários.

: )

Unknown disse...
23/3/09 21:13  

tipo, no meu computador aparece uma parada peguntando se eu quero usar um programa da web para encontrar o programa nescessario para abrir o arquivo ou se eu quero escolher um arquivo para abrir, tentei o da web, mas a internet não encontrou o arquivo para abrir, ai ja tentei vários programas para tentar abrir, mas nenhum funcionou, alguem sabe qual o programa para abrir o arquivo?

FF disse...
23/3/09 22:26  

Lucas,
No download pelo Megaupload quando você baixar é preciso extrair com o WinRARou WinZIP.

Pelo 4Shared o arquivo já está no formato PDF, para ler é necessário o Adobe Reader ou Foxit Reader (mais leve).

Links de Downloads dos Programas
WinRAR:
http://downloads.aonde.com/dwlnd10377.htm
Adobe Reader:
http://bitroad.net/download/6cb6c9882790/AdbeRdr810-pt-BR-freeware.exe.html
Foxit Reader:
http://mirrors.foxitsoftware.com/pub/foxit/reader/desktop/win/3.x/3.0/enu/FoxitReader30_enu_Setup.exe

Jéssica disse...
16/5/09 13:14  

Eu uso o Adobe reader 5.0 pra abrir os que eu baixei, tanta ai!

Anônimo disse...
2/12/09 07:52  

Oi ,eu baixei o livro e só apareceu 286 páginas (o livro está incompleto)o que eu tenho que fazer para ter o resto do livro?????

Anônimo disse...
11/12/09 21:45  

oi,oque eu baixei tbm só tem 286 páginas sera que ta enconpleto?

Naila disse...
27/12/09 14:54  

eu queria baixar o livro de stepehenie meyer eclipse em meu celular mais nau sei como faco me ajudem!

Molina disse...
3/1/10 17:35  

o livro esta traduzido para o portugues do Brasil por se tratar de uma evolução do de Portugal, e nos não ficamos dizendo "ora pois pois" ou "gajo"

César disse...
12/2/10 15:31  

Isso é o mesmo que dizer que o Inglês dos Estados Unidos é uma evolução do Inglês europeu... Poupem-me! Se não há para sacar em Português Europeu, santa paciência, agora tar a dizer uma coisa estúpida como essa da "evolução da língua" é completamente desnecessário.

Delta disse...
16/2/10 21:53  

Nossa, muito desnecessário. Enfim, o livro tem 620 páginas na edição especial e 400 e poucas na normal. Não vi nada de 286 páginas. Acho que está incompleto sim!

Anônimo disse...
18/2/10 03:01  

Sem dúvidas está incompleto

Anônimo disse...
1/4/10 19:42  

é tah incompleto mesmoo

Anônimo disse...
30/4/10 18:38  

oooi mande para mim eclipse *-*
não consigo baixar e preciso mt ler denovo .
e-mal : daninhag.rocha@hotmail.com
Beijoos

*♥*caroline*♥* disse...
20/5/10 12:50  

para a queles de portugal as partes do livro que vc ñ entenderem vc entra no google tradutor e tradus de portuges do Brasil para o portuges de Portugal.pos ñ sao muitas palavras diferentes

Luis Henrique disse...
20/6/10 16:13  

oooi, eu já li este livro, mas tem outra pessoa querendo ler, preciso baixar mas não estou conseguindo pfavor se for possivel envia pra mim pleaseeee!!!
rp_resposta@hotmail.com

Postar um comentário

Gostou deste post?
Então receba mais atualizações por e-mail.
Ou assine nosso Feed.

Receba as novidades por e-mail

Digite seu e-mail abaixo:

Provido by FeedBurner

Visite também.

Procure uma Música MP3




Posts Recentes

PROGRAMAS ESSENCIAIS

Clique na Imagem para Baixar
Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107 - A mais nova versão de testes do Windows Live Messenger. Confira! AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225 - Excelente antivírus grátis, com atualizações via web e tudo mais! Avast! Home Edition 4.7.1098 - Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual. Windows Media Player 11 Final - Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais! RealPlayer 11.0  - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet. Adobe Reader (português) 8.1 - Leia documentos em formato PDF disponíveis em páginas da Web. DirectX 9.0c   Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. Adobe Flash Player 9.0.115.0 - Plug-In indispensável para você visualizar animações feitas no Flash em seu navegador Google Earth em Português 1.0 Arquivo que deixa o Google Earth em português. Depois de baixar o arquivo, basta copiá-lo para a pasta Winamp Full 5.52.1800 O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios. Java Runtime 6.0 Update 3 Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos. Puxa Rápido 0.859 Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins. DivX 6.8.0.30 Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes em DivX no seu micro. The GIMP 2.4.4 Final Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados! 7-Zip 4.57 - Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip. XXX LimeWire 4.16.3 Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet. Kazaa Media Desktop 3.2.5 Busque e compartilhe músicas, vídeos, imagens e até programas. VDownloader 0.61 Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG!
Tem + AQUI

Blogs Favoritos

Deixe seu recado!

Nuvem de tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani