Baixante Downloads

BiteFight. Escolha sua raça! Lobisomem ou Vampiro?

domingo, 5 de julho de 2009 · 1 comentário

BiteFight é um jogo que coloca em combate mortal os dois seres que antes foram “amigos” Em uma batalha entre Vampiros e Lobisomen esse mmrpg trava uma luta épica em que você deve escolher um dos lados e seguir o jogo em combate.


Lobsomem contra Vampiro

Lobisomem contra Vampiro


O jogo BiteFight trás a idéia do filme Anjos da Noite, para quem assistiu a película se sentirá mais a vontade no enredo da história.

É nas cidades, especificamente a Cidade Antiga que você comprará objetos e as armas que lhe será de auxílio para as lutas.

Uma dica importante é que quanto mais mais evoluída estiver residência do seu avatar, mais objetos poderão ser guardados dentro dela. Ainda aqui, sempre lembre que por cada nível de evolulção da sua residência a defesa é aumentada em um ponto, o que te prepara para ataques inimigos. Porcure no forum meios de evoluir estes aspéctos no seu jogo

O ritmo do BiteFight segue o convencional de um mmorpg, você deverá travar batalhas entre os seus oponentes e ganhar experiência, que com elas vêm armas, habilidades e objetos.

Quanto mais armas e objetos no BiteFight mais você estará preparado, suas habilidades de luta para os combates ao inimigo, sendo lobsomem ou vampiro, será de grande vantagem.

Em outros lugares do jogo você poderá encontrar meios de evoluir no BiteFight tanto trabalhando, lutando e encontrando outros usuários com quem você poderá trocar experiências: Na taberna, gruta, mercado, biblioteca e loja VooDoo.

O FAQ do BiteFight está em inglês, mas no fórum do site você encontrará manuais feito pelos usuários. Passar um tempinho vendo as dicas pode ser melhor do que qualquer faq. Ganhar poderes, trocar de raça e encontrar lugares, armas, objetos e formas de obter ouro no BiteFight fica mais fácil depois das dicas dentro do forum. Boa Sorte!

Para acessar: www.bitefight.com.br

Receba as novidades por e-mail

Digite seu e-mail abaixo:

Provido by FeedBurner

Visite também.

Procure uma Música MP3




Posts Recentes

PROGRAMAS ESSENCIAIS

Clique na Imagem para Baixar
Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107 - A mais nova versão de testes do Windows Live Messenger. Confira! AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225 - Excelente antivírus grátis, com atualizações via web e tudo mais! Avast! Home Edition 4.7.1098 - Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual. Windows Media Player 11 Final - Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais! RealPlayer 11.0  - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet. Adobe Reader (português) 8.1 - Leia documentos em formato PDF disponíveis em páginas da Web. DirectX 9.0c   Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. Adobe Flash Player 9.0.115.0 - Plug-In indispensável para você visualizar animações feitas no Flash em seu navegador Google Earth em Português 1.0 Arquivo que deixa o Google Earth em português. Depois de baixar o arquivo, basta copiá-lo para a pasta Winamp Full 5.52.1800 O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios. Java Runtime 6.0 Update 3 Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos. Puxa Rápido 0.859 Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins. DivX 6.8.0.30 Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes em DivX no seu micro. The GIMP 2.4.4 Final Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados! 7-Zip 4.57 - Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip. XXX LimeWire 4.16.3 Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet. Kazaa Media Desktop 3.2.5 Busque e compartilhe músicas, vídeos, imagens e até programas. VDownloader 0.61 Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG!
Tem + AQUI

Blogs Favoritos

Deixe seu recado!

Nuvem de tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani