Baixar uTorrent 1.8.2 Mais Tradução em Português : Baixante Downloads

Baixante Downloads

Baixar uTorrent 1.8.2 Mais Tradução em Português

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 ·

µTorrent (se pronuncia micro torrent) é um programa simples e amigável para baixar torrents. O Software utorrent é um programa que permite fazer download de arquivos por torrent. É excelente pois é muito leve, menos de 500 Kb e usa pouca memória do PC. E melhor Freeware.

Tradução:
  • Para deixá-lo em português do Brasil é necessário baixar o pacote de idiomas. "Faça o Download Aqui"
  • Para instalar o pacote de idiomas, copie o arquivo (utorrent.lng) para o diretório onde o µTorrent foi instalado (Arquivos de Programa/uTorrent), então, reinicie-o para ver os efeitos.
  • Depois selecione a Linguagem em Português em Preferências do Programa.
  • Qualquer dúvida deixe um comentário.

Download

- 15 comentários

Anônimo disse...
19/2/09 02:17  

nao consigo mudar o idioma.
o programa esta salvo em arquivos de progrmas.
adcc o utorrent.ing mas nao fica anexado.
vc poderia colocar passo a passo com o print sceen?

FF disse...
19/2/09 02:28  

Vou fazer o tuto e hoje (19/02) mesmo eu posto.

FF disse...
19/2/09 02:38  

Se você instalou o arquivo ING na pasta do uTorrent nos Arquivos de Programas com uTorrent desligado você pode abrir o programa e ver se já não está instalado: Options/Preferences/Geral e vê em IDIOMA se já não tem a opção de Portuguese(Brazil).

Mesmo assim farei o tutorial.

Anônimo disse...
20/2/09 14:29  

Brasileirinho_Canarim


Muito Show Brodher... Tava perdido na grande nave que é a internet para baixar o tuto do utorrent e alem do programa ser pequenino cabe muito bem na memo do pc.

Parabéns.. Mais são pouco que reconhece o talento nato q é sua pessoa... Parabens mesmo.

FF disse...
20/2/09 19:45  

Valeu Brother,


Comentários como o seu que nos mantém motivados a continuar postando coisas legais.

Continue visitando.

Anônimo disse...
21/2/09 00:56  

Vlw, meu brother!!! O programa baixou perfeito e traduzido para português. Vc é o cara. Grande abraço.

Anônimo disse...
2/4/09 10:45  

alguem pode me explicar como executar esse arquivo de traduçao

FF disse...
3/4/09 00:45  

Siga os passos de Tradução acima no post que dá certo. Coloque o arquivo de tradução dentro da pasta do uTorrent nos Arquivos de Programas

Anônimo disse...
25/4/09 08:58  

Infelizmente não estar sendo possivél baixar o pacote de idiomas bem como programa os link estão quebrado, queira por gentileza averigar.
Saudações

Anônimo disse...
25/4/09 11:42  

Meu caro me desculpe mas segui o passo a passo acima mas como muitos não consegui que este programa seja traduzido na opção Options/Preferences/Geral Idioma se ve a opção System Defaut e Englis o pacote de tradução que baixei do site oficial é o Dl.php.
Gostaria de contar com ajudar de alguém para conseguir este programa traduzido.
Grato

Anônimo disse...
9/5/09 12:42  

muito show cara....
fiquei meio assim com duvidas q ia traduzir ou nao mesmo, so fiz oq vc falou ai e deu certo
valeu mesmo
muito show

crisman disse...
11/5/09 17:34  

aeee

e se tem portugues, pra que ficar olhando pro ingles? :)

vlw cara

Anônimo disse...
26/5/09 22:23  

Maravilha!!Pereito!! Vc é o Cara!!!

Anônimo disse...
6/6/09 21:06  

Olá, eu fiz tudo como pediu ali no começo do post, baixei o arquivo e colei no Arquivos de programas~> utorrent, só que quando vou em preferences só tem os idiomas a seguir disponíveis : English, German, Persian e Swedish. Você ou alguém poderia fazer a gentileza de me ajudar? Muuuuito obrigada a atenção! (:

Mesmerada disse...
13/4/10 18:10  

Aqui está utorrent Português:
http://utorrent.com.pt

Saudações!
Recomendo a leitura do manual na mesma página

Postar um comentário

Gostou deste post?
Então receba mais atualizações por e-mail.
Ou assine nosso Feed.

Receba as novidades por e-mail

Digite seu e-mail abaixo:

Provido by FeedBurner

Visite também.

Procure uma Música MP3




Posts Recentes

PROGRAMAS ESSENCIAIS

Clique na Imagem para Baixar
Windows Live Messenger 9 Beta (Inglês) 9.0.1407.1107 - A mais nova versão de testes do Windows Live Messenger. Confira! AVG Anti-Virus Free 7.5.516a1225 - Excelente antivírus grátis, com atualizações via web e tudo mais! Avast! Home Edition 4.7.1098 - Um dos melhores anti-vírus gratuitos para proteger o seu computador das diferentes ameaças do mundo virtual. Windows Media Player 11 Final - Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais! RealPlayer 11.0  - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet. Adobe Reader (português) 8.1 - Leia documentos em formato PDF disponíveis em páginas da Web. DirectX 9.0c   Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC. Adobe Flash Player 9.0.115.0 - Plug-In indispensável para você visualizar animações feitas no Flash em seu navegador Google Earth em Português 1.0 Arquivo que deixa o Google Earth em português. Depois de baixar o arquivo, basta copiá-lo para a pasta Winamp Full 5.52.1800 O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios. Java Runtime 6.0 Update 3 Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos. Puxa Rápido 0.859 Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins. DivX 6.8.0.30 Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes em DivX no seu micro. The GIMP 2.4.4 Final Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados! 7-Zip 4.57 - Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip. XXX LimeWire 4.16.3 Compartilhe arquivos, músicas e filmes na Internet. Kazaa Media Desktop 3.2.5 Busque e compartilhe músicas, vídeos, imagens e até programas. VDownloader 0.61 Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG!
Tem + AQUI

Blogs Favoritos

Deixe seu recado!

Nuvem de tags

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani